Manchester United monitora situação de Pochettino no PSG

O treinador interino Ralf Rangnick vem tendo resultados muitos medianos quando comparado ao elenco que tem em mãos. Dessa forma, a direção dos Red Devils não está satisfeita e monitora outros nomes para substituí-lo na próxima temporada, dentre eles Maurício Pochettino, que se tornou o favorito para tomar o lugar.

No entanto, de acordo com o portal GOAL, não existe qualquer chance do PSG liberar seu técnico no meio da temporada, mas tem interesse em abrir negociações após o fim dos campeonatos e deixar o argentino ir ao Manchester United.

A situação de Pochettino esfriou por conta dos resultados positivos mesmo tendo desfalques importantes, mas ele enfrenta sérios problemas no PSG. De acordo com o jornal francês L’Équipe, o treinador “perdeu o vestiário”. O elenco está sem confiança no trabalho dele, já que, apesar das vitórias, algumas atitudes incomodam a diretoria do clube parisiense.

Por fim, o técnico tem um passado muito positivo no futebol inglês, com Southampton e Tottenham. Ele conhece muito bem e deseja voltar para onde ele foi feliz. Pochettino trabalhou com um grande número de jogadores de classe mundial no país onde deve ir ao fim da temporada.

Os 10 melhores jogadores do Los Angeles Galaxy no FIFA 11 Os 10 melhores jogadores do Real Madrid no FIFA 11 sem CR7 Os 10 melhores jogadores do Sevilla no FIFA 11 As principais renovações de contrato da Free Agency da NBA