
Livre no mercado após deixar o River Plate, Marcelo Gallardo já sabe quando voltará a comandar uma equipe. De acordo com o jornalista Germán García Grova, o argentino irá treinar o combinado entre Al-Hilal e Al-Nassr que irá enfrentar o PSG no dia 19 de janeiro.
A partida entre o combinado de clubes sauditas contra os parisienses acontecerá na Riyadh Season, um festival anual de entretenimento e esportes patrocinado pelo Estado. O jogo poderá marcar o reencontro entre Messi e Cristiano Ronaldo.
O último duelo entre os dois terminou com vitória da Juventus sobre o Barcelona, no Camp Nou, por 3 a 0, com direito a dois gols de Cristiano Ronaldo. A perspectiva é que o camisa 7 do Al-Nassr seja um dos nomes escolhidos pelo combinado para entrar em campo.
Por sua vez, Gallardo chegou a ser especulado em diversos clubes do futebol brasileiro e do Velho Continente, mas sem acerto. A tendência é que o ex-comandante do River Plate fique livre no mercado até o meio do ano, quando poderá surgir um projeto interessante na Europa.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.