Marco Veratti comenta sobre sua permanência no PSG

O volante italiano Veratti esteve na mira do Barcelona em temporadas passadas chega a sua nona temporada seguida no futebol francês e com vínculo até julho de 2024, declara felicidade e procura novas metas na agremiação (ao total de tudo foram 318 partidas e 8 gols) – “Quero continuar por muito tempo. Ser o jogador com mais partidas internacionais na história desse clube seria maravilhoso. Esse clube, eu adoro. Me fez crescer, me apresentou ao futebol de verdade, me deu tudo. Pude jogar grandes jogos, evoluir com grandes jogadores e estou feliz aqui”.

Marco Veratti foi revelado pelo Pescara já participou da Copa do Mundo 2014 e da Eurocopa sub-21 em 2013, além disso conquistou o Campeonato Francês (7), Copa da França (5), Taça da Liga Francesa (6) e o Troféu dos Campeões (7) pelo PSG, no mais já foi o melhor jovem do campeonato nacional e participou nos últimos sete anos da seleção da Ligue 1. Nesta temporada atuou em três partidas contra Nice (levou cartão amarelo), Olympique de Marseille e Lens, ele quer chegar a pelo menos 30 jogos durante 2020/2021 com a camisa do clube parisiense.

Foto de capa: Lionel Ng/Getty Images.

Resta1

Jean Lucas

Criador e editor do site MF. Jornalista por formação, Geógrafo nas horas vagas, dono de um conhecimento vasto sobre o futebol, países e curiosidades que vocês somente verão em minhas matérias.