
O PSG colecionou mais uma derrota na Champions League ao perder para o RB Leipzig, nesta quarta-feira (4). O brasieiro Marquinhos saiu em defesa do treinador Thomas Tuchel e argumentou a favor do alemão.
“Nós sabemos como é o futebol, mas ele é o treinador que fez a melhor temporada da história do clube. O futebol não tem paciência. Precisamos nos concentrar na realidade. Tuchel é o nosso treinador e temos confiança nele. Se não der certo, não é por causa dele, os jogadores também podem fazer melhor”, afirmou Marquinhos.
O PSG está em situação complicada na Champions League. Em três jogos, são duas derrotas e uma vitória, resultados que colocam a classificação para a próxima fase em risco; Manchester United e Leipzig somam seis. Neymar e Mbappé foram desfalques e o time de Paris levou a virada por 2 a 1.
Depois do resultado negativo, o Paris Saint-Germain volta a jogar na Champions apenas no dia 24 de novembro, contra o próprio RB Leipzig.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…