
O sorteio realizado nesta segunda-feira (14) definiu o confronto entre PSG e Barcelona nas oitavas de final da Champions League. Os clubes, que se enfrentaram algumas vezes na década, voltam a duelar forças.
Marquinhos falou sobre o embate e lembrou da temporada 2016/17, quando o time da Catalunha reverteu uma desvantagem de 4 a 0 para se classificar, com show de Neymar no Camp Nou em partida que terminou 6 a 1.
“A equipe mudou muito desde esse jogo (de 2017). Estamos mais maduros e o contexto é diferente. Neymar jogou muito contra o PSG nesse jogo, mas agora está conosco. Ele tem muita vontade de vencer e conduzir o PSG à vitória”, afirmou Marquinhos.
O zagueiro brasileiro esteve presente nos jogos de 2017. Na ocasião, Neymar foi protagonista pelo Barcelona, e tempos depois aceitou uma proposta do PSG no valor de 222 milhões de euros. O camisa 10 sofreu um entorse no tornozelo, mas deve estar disponível para os duelos na Champions.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…