Mauricio Pochettino fala sobre a lesão de Neymar

A contusão de Neymar na última quarta-feira (10) teve sérias consequências para o PSG, já que não poderá contar com o atacante brasileiro no primeiro jogo da Champions League frente ao Barcelona. Ainda próximo ao confronto, o treinador Maurício Pochettino revelou sobre as distintas emoções pré-jogo e a recuperação do seu astro.

“Esperamos ter o Neymar para a segunda mão, mas vai depender da evolução da lesão”, destacou o treinador argentino ao programa “El Transistor” do Onda Cero. Ressaltou também o estado de espírito do brasileiro para o confronto contra o ex-clube: “O Neymar está muito triste, estava muito entusiasmado por regressar ao Barcelona, por jogar contra o Barça, gosta muito desta competição; é uma grande perda para nós.”

Observou um possível retorno de atacante ao Brasil: “Não sei se o Neymar vai pedir para ir ao Brasil durante a lesão, vai depender do laudo médico; as concessões aos jogadores, que mudam de cenário, às vezes são necessárias e se recuperam mais rapidamente.”

Explicou sobre uma das causas das lesões do mesmo teor do brasileiro: “O Neymar gosta da bola aos pés, ele é assim jogando futebol, não é uma provocação. É assim no treino também.”

Além de Neymar, Di María também é desfalque aos parisienses. O PSG enfrentará o Nice amanhã (13) com a necessidade de se desdobrar visando a ponta da tabela do Campeonato Francês e de olho na partida contra o Barcelona.

Foto destacada: Getty Images