
Foto: David Bustamante/Soccrates/Getty Images.
Com lesão na panturrilha, o defensor espanhol ainda não estreou e sobre isso na coletiva do Paris Saint-Germain, o treinador diz que o jogador ainda será útil ao elenco em campo:
“Sergio Ramos vai continuar os treinos individuais sob supervisão médica e de performance por mais 10 dias com o objetivo de” voltar aos treinos coletivos. Esta quinta-feira, o Paris Saint-Germain anunciou o estado de saúde dele. Não está claro se ele poderá jogar nas próximas semanas, mas espera-se que ele volte à ação nas próximas semanas”.
Vale lembrar que na derrota perante o Rennes, o PSG a dupla de zagueiros Kimpembe e Marquinhos foram criticados pela atuação e existe uma espera pela sua estreia. Amanhã, a agremiação francesa enfrenta o Angers em busca de retomar as vitórias e afastar o Lens na briga pela liderança de Ligue 1.
O adversário está em quarto lugar e luta por uma das vagas em competições europeias (Conference League, Liga Europa ou Champions League). Ainda não se sabe quando Sérgio Ramos jogará.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…