| |

Mazinho confirma que PSG tentou a contratação de Thiago

Vice-campeão da última edição da UEFA Champions League, o PSG tentou a contratação de um dos adversários da grande final: o hispano-brasileiro Thiago Alcântara que naquela altura, já havia confirmado que deixaria o Bayern de Munique. Para a frustração do clube francês, o jogador acabou acertando com o Liverpool.

No entanto, o PSG aproveitou o contato de Mazinho, pai de Thiago, para acertar a contratação do irmão Rafinha. Quem confirmou a história foi o próprio pai dos jogadores, em entrevista à France Football. Confira os trechos:

“Eu tinha conversado anteriormente com Leonardo (executivo do PSG), mas por Thiago. Ele queria contratá-lo para o PSG, mas já havia um acordo fechado com o Liverpool. Não estava nos planos de Leonardo (fechar com Rafinha), mas ele deve visto que seria uma boa oportunidade. Quando voltamos a conversar (um dia antes do fechamento do mercado), Leonardo mudou de ideia, então tudo acelerou no último dia. Na segunda-feira tivemos que trabalhar muito para convencer os dois clubes. Ficamos assustados, mas graças a Deus, cinco ou seis horas antes do prazo, conseguimos fechar negócio.”

FOTO DE CAPA: Getty Images