Mbappé avança em recuperação e pode estar no grupo dos relacionados diante da Atalanta

Tendo deixado o campo lesionado na final da Copa da França, Mbappé avança em sua recuperação e pode ser a novidade no grupo dos relacionados do PSG contra a Atalanta, pela UEFA Champions League.

Kylian Mbappé sofreu uma entrada violenta na partida válida pela final da Copa da França, diante do Saint-Étienne, onde o Paris Saint-Germain se sagrou campeão. O prazo inicial de retorno do jogador, era de três semanas, o que o deixaria de fora da partida diante da Atalanta, pelas quartas de final da UEFA Champions League.

Entretanto, o cenário parece ter mudado nos últimos dias, após vários exames e intensos tratamentos no tornozelo do jogador. De acordo com o L’Équipe , após os últimos tratamentos, Mbappé está indo bem em sua recuperação. Além disso, na matéria publicada pelo jornal francês, há uma declaração de um parente do jogador, que afirma que “há 90% de chance dele estar lá”.

Kylian Mbappé avança em sua recuperação e, ainda de acordo com a publicação, o jovem atacante francês logo retornará com as corridas no gramado. A partida diante da Atalanta pela UEFA Champions League, ocorrerá no próximo dia 12 de agosto. Entretanto, não se pode haver precipitações quanto ao retorno do jogador, por mais positivo que seja o cenário.

A expectativa maior é que Mbappé possa ter condições de, pelo menos, estar no banco de reservas. Um boletim médico do clube é aguardado e deverá ser publicado nos próximos dias.

Foto de capa: Divulgação/PSG