Mbappé é visto como uma criança no vestiário do PSG, diz jornal

Kylian Mbappé e seus companheiros de equipe não estão nas melhores fases de convivência. Com isso, nesta quarta-feira, surgiram algumas notícias que mexeu um pouco com os noticiários do futebol.

Segundo o jornal “El Confidencial”, no vestiário do PSG, o francês é visto como uma “criança” e saiu da categoria de idolatrado para “praga”. Nesta temporada, o jogador esteve conectado a diversas polêmicas, principalmente com Neymar e Messi. Ainda de acordo com o jornal, a relação entre o camisa 7 e camisa 10 é “inexistente”.

“Antes [de Neymar], já havia um grupo de jogadores que foram desligados do PSG para dar espaço aos pedidos do atacante. Entre as vítimas apareceram Ander Herrera, Mauro Icardi ou Julian Draxler.” publicou o jornal.

Um dos primeiros problemas entre Mbappé e Neymar foi em uma partida da Ligue 1, quando o brasileiro pegou a bola para cobrar um pênaltis e o francês queria pegar a bola e cobrar. Naquele momento, já foi visto que as relações entre os dois não eram as das melhores na temporada.

Os jogadores com mais finalizações na fase de grupos da Copa do Mundo 2022 15 jogadores que podem chegar ao Vasco após parceria com empresário Dani recordista! Os jogadores mais velhos a atuarem pela Seleção Brasileira em Copas do Mundo Os 10 pilotos brasileiros com mais abandonos na história da Fórmula 1