
Paris Saint-Germain's French forward Kylian Mbappe gestures prior to the French L1 football match between Paris Saint-Germain (PSG) and Monaco (ASM) on April 21, 2019 at the Parc des Princes stadium in Paris. (Photo by FRANCK FIFE / AFP)
Com 22 anos e uma Copa do Mundo no currículo, Kylian Mbappé, do PSG, falou sobre a mentalidade que tem ao entrar em campo. Em entrevista para RMCSport, ele citou Lionel Messi, do Barcelona, e Cristiano Ronaldo, da Juventus, para explicar como se motiva durante as partidas.
“Sempre que entro campo digo a mim mesmo que sou o melhor, até quando enfrentei o Messi e o (Cristiano) Ronaldo. Eles são jogadores superiores a mim, fizeram muito mais que eu, mas na minha cabeça eu sou melhor que eles. Assim, não me imponho limites e tento simplesmente dar o meu melhor. Não estou à espera que as pessoas percebam, porque muitas vezes parece existir um preconceito relacionado com o ego”, disse Mbappé, que terminou de explicar seu ponto de vista:
“As pessoas dizem que o ego é não deixar um colega marcar um penâlti, ser a pessoa que recebe o maior salário. Não é isso. Tem a ver com a tua preparação. É algo pessoal, que te leva a ultrapassar os limites, está muito para lá das coisas superficiais”, concluiu.
Ele tem contrato com o PSG até a metade de 2022 e até o momento não renovou o vínculo. O Real Madrid monitara o jovem francês.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…