
A próxima temporada promete ser bastante agitada nos bastidores do PSG na janela de transferências. O clube passará por uma grande reformulação em seu elenco e diversos jogadores devem deixar a equipe. Porém, a diretoria também está acompanhando a situação de Kylian Mbappé.
O francês tem contrato com o clube até o final da temporada de 2024 com uma cláusula de renovação de vínculo com a equipe por mais um ano, caso queira. Entretanto, segundo o L’Equipe, o atacante não tem interesse em permanecer vestindo a camisa do PSG quando a parceria terminar e estará aberto a ingressar em outros times.
O camisa 7 e a diretoria do Paris Saint-Germain não vivem um bom momento, tendo em vista que houve algumas desavenças nos últimos meses, como: atraso no pagamento de salários no mês de setembro do ano passado, algumas promessas que não foram cumpridas desde que o jogador renovou seu contrato. Sendo assim, o atacante entende que não seria a melhor opção renovar mais uma vez o vínculo.
Em 2022, o atacante chegou a conversas com o Real Madrid por uma transferência. Entretanto, o PSG conseguiu convencer o francês a permanecer no clube e renovou seu contrato. Desta forma, a diretoria não busca vender o atleta e tentará até o final mais uma renovação de vínculo do atacante.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…