Mbappé pede três contratações ao PSG

PARIS, FRANCE - MAY 08: Kylian Mbappe #7 of Paris Saint-Germain warms up before the Ligue 1 Uber Eats match between Paris Saint Germain and ESTAC Troyes at Parc des Princes on May 8, 2022 in Paris, France. (Photo by Catherine Steenkeste/Getty Images)

A novela envolvendo Kylian Mbappé, PSG e Real Madrid finalmente chegou ao fim na última semana. O francês decidiu renovar o contrato com a equipe parisiense após a oferta irrecusável.

O PSG ofereceu para o atacante o poder de tomar decisões pelo time, no que se refere à montagem de elenco para a próxima temporada.

Dessa forma, de acordo com o Fichajes.net, Mbappé apontou três contratações para está janela de transferências. Zidane é uma das solicitações. Apesar do técnico estar livre no mercado, ele já dificultou as negociações. De acordo com a mídia europeia, ele tem prioridade em comandar a seleção da França e tem aguardado por isso.

Já na lista de jogadores, o francês pediu Paul Pogba, que está muito perto de ser contratado pela Juventus. Por conseguinte, Aurelién Tchouaméni, que foi descartado recentemente. Segundo informações do Le Parisien, o PSG considera o valor de 80 milhões de euros pedido pelo Mônaco pelo jovem meia muito caro.

Os jogadores que podem sair do São Paulo de graça As notas dos jogadores do Bahia no empate diante do Grêmio É do Galo! Números de Pavón, em 2020-2021 Os 10 melhores jogadores do PSG no FIFA 12