Mbappé releva que pediu para deixar o PSG em julho: “Disse ao PSG que queria sair no fim de julho”

Em entrevista, Kylian Mbappé desmentiu que teria pedido para deixar o PSG apenas em agosto.

Em recente entrevista à rádio RCM Sport, Kylian Mbappé revelou que pediu para deixar o PSG em julho desse ano, no entanto, a equipe parisiense não negociou o jogador. Caso deixasse o PSG o destino de Mbappé seria o Real Madrid, que brigou pelo francês até o último minuto da janela de transferências europeia.

– A partir do momento em que não quis renovar meu contrato, disse ao PSG que queria sair. Queria que o PSG conseguisse uma quantia importante com a minha venda para assim encontrar um substituto de qualidade – afirmou Mbappé.

O francês também esclareceu os boatos de que ele apenas teria dito que queria sair ao final de agosto, quando a janela de transferências estava perto de se encerrar e demonstrou seu descontentamento com o clube a respeito do assunto.

– Disseram que recusei seis ou sete ofertas para renovar o contrato e que não queria mais falar com o Leonardo (diretor de futebol do PSG). Isso não é verdade. A minha posição sempre foi clara, informei o clube da minha infeção de sair no final de julho. Não gostei que o clube tivesse dito que só avisei que queria sair no final de agosto. Foi mentira e soou como se eu fosse um bandido. Disse ao PSG que queria sair no fim de julho – declarou.

Apesar dos momentos de tensão entre clube e jogador, Mbappé fez questão de salientar que está feliz no PSG.

– O PSG me deu muito e sempre fui feliz nos quatro anos em que estive aqui. Ainda sou feliz. Anunciei a minha intenção de sair para que o clube pudesse reagir a tempo (no mercado). Queria que tudo ocorresse bem para alcançarmos um acordo – completou.

Foto destaque: Benoit Tessier/Reuters

Prejuízo! Relembre todos os eventos cancelados na história do UFC Os últimos 10 vencedores do GP da Singapura de Fórmula 1 Vaza suposta lista final do prêmio Bola de Ouro; veja top-10 Novo treinador do Chelsea vê retorno de Lukaku em 2023 com bons olhos