
Nesta terça-feira (22), o PSG visitou o Club Brugge pela terceira rodada da Champions League. Em caso de vitória, além de se manter 100% na competição, o PSG se isolaria ainda mais na liderança do Grupo A. Mbappé, que retorna gradativamente de uma lesão, foi um dos destaques da partida.
Considerando o desempenho da equipe da casa na rodada anterior, esperava-se que o anfitrião iria dificultar a vida da equipe visitante na partida. Mas o PSG fez, rapidamente, a leitura do jogo, e aproveitou bem os espaços criados pela marcação alta do adversário. Logo aos 7′, Di Maria recebeu belo lançamento de Thiago Silva, e achou Icardi na área para abrir o placar.
Com a vantagem no placar, o PSG passou a administrar melhor a partida. Apesar de criar algumas belas oportunidades, a equipe da casa não conseguiu oferecer perigo ao gol de Navas, que pouco trabalhou na partida.
Após o intervalo, o Club Brugge ameaçou pressionar o time de Paris nos primeiros minutos, mas não teve sucesso. E aos 16′, após o goleiro espalmar o cruzamento de Di Maria, Mbappé, em seu primeiro lance, ampliou de cabeça o marcador.
O time da casa estava cada vez mais perdido no jogo, e aoz 18′ Mbappé encontrou Icardi na área, que mostrou categoria, e marcou seu segundo gol na partida. E não parou por aí. Em belo passe de Di Maria, Mbappé tocou na saída do goleiro para marcar um belo gol.
Entretanto, o jovem atacante parecia não estar satisfeito. Aos 38′ recebeu novamente de Di Maria para marcar o seu terceiro gol e fechar a goleada. Com três gols e uma assistência, o francês foi eleito o melhor jogador da partida. Vale destacar também a impecável atuação de Icardi e Di Maria, que contribuíram diretamente na construção do placar.
Com a vitória de 5 a 0, o Paris Saint-Germain se mantém 100% na competição e se isola na liderança do Grupo A.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.