Mbappé terá reunião com presidente do PSG após a Euro para definir seu futuro
Uma das grandes novelas do próximo mercado de transferências é o futuro de Kylian Mbappé. O francês está focado na preparação para a Eurocopa e ainda não renovou seu contrato com o PSG. Enquanto isso, o Real Madrid segue observando de longe e pronto para contratá-lo na primeira oportunidade.
Nesse sentido, de acordo com o jornal francês Le Parisien, o atacante de 22 anos não tem pressa para decidir o seu futuro. Então, vai esperar até o fim de sua participação na Eurocopa para se encontrar com o presidente do PSG, Nasser Al-Khelaïfi e colocar as cartas na mesa.
Em entrevista ao L’Équipe, o catari foi enfático ao dizer que nunca venderia Mbappé e que ele permaneceria no clube. No entanto, segundo o Le Parisien, o jogado condiciona sua decisão ao projeto competitivo que o PSG está elaborando. O principal objetivo de Kylian Mbappé é conquistar a UEFA Champions League.
Dessa forma, ele precisa enxergar no clube parisiense um futuro para que isso possa acontecer. Por fim, em diversas oportunidades, Mbappé deixou claro que o que determinará sua decisão será a questão esportiva. Ou seja, caso o PSG não apresente um plano ambicioso que lhe traga confiança, irá assinar com outro clube, e o favorito é o Real Madrid.