| | |

Messi ameaça sair do PSG caso Cristiano Ronaldo seja contratado, diz jornal

A temporada ainda nem começou, mas a situação no PSG já está acirrando os ânimos. De acordo com o jornal espanhol El Nacional, a possibilidade de saída de Neymar e a chegada de Cristiano Ronaldo ao clube parisiense teria gerado atrito com Messi.

O argentino não teria gostado da possibilidade do português chegar na França, ameaçando deixar o clube caso isso aconteça. Messi teria dito ao presidente do PSG antes da renovação de Mbappé. Na ocasião, Cristiano Ronaldo se ofereceu a grandes clubes europeus visando sair do United.

Com isso, o PSG teria considerado investir no camisa 7. “Precisamente, quando ainda havia dúvidas sobre se Mbappé continuaria no PSG, abriu-se a possibilidade de contratar Cristiano Ronaldo, a quem estavam praticamente ligados. E foi nesse momento que Messi disse a Al-Khelaïfi que, se fechasse a contratação do português, deixaria o PSG”, disse a publicação.

Por fim, Messi teria ameaçado retornar ao Barcelona caso o PSG contratasse Cristiano Ronaldo. Apesar das ameaças, a situação foi resolvida, com o argentino permanecendo no clube parisiense e o português procurando um novo destino.