
Em entrevista à France Football, Lionel Messi admitiu que não soube reagir quando ficou sabendo da morte de Maradona, em 2020. Indicado entre os 30 melhores jogadores do mundo, o camisa 30 do PSG contou detalhes do dia que descobriu o falecimento do ídolo da nação argentina.
A morte de Maradona tomou as manchetes dos jornais no dia 25 de novembro do ano passado. Na época, Messi ainda estava no Barcelona. De acordo com o meia-atacante, o próprio pai foi responsável por dar a notícia por mensagem no celular.
“Meu pai me escreveu: ‘Sabe de Diego?’. Não sabia do que ele estava falando e aí me disse que [Maradona] acabava de morrer. Fiquei paralisado. Sabia que ele não estava bem e já tinha um tempo disso, mas não pensei que fosse morrer. Foi uma notícia terrível”, revelou.
Por fim, Messi se mostrou bastante abalado nos dias que se sucederam à morte e chegou a utilizar uma camisa do Newell’s Old Boys na comemoração de um dos gols do encontro entre Barcelona e Osasuna, na La Liga daquele ano. Inclusive, o camisa 30 do PSG foi treinado pelo ídolo na Copa do Mundo de 2010.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…