
O jogador e camisa 10 argentino falou sobre sua carreira e seu legado, onde afirma querer ser lembrado como uma boa pessoa
Estamos a poucas semanas da grande Copa do Mundo de 2022, e todas as seleções estão se preparando para a conquista da taça mundial dessa temporada. Dentre as favoritas para a conquista é a Seleção Argentina, que vem encantando a todos com o futebol praticado sob o comando de Lionel Scaloni.
Dentre os nomes badalados dessa geração argentina, não podemos deixar de citar a estrela principal, Lionel Messi, camisa 10 da albiceleste e o melhor jogador do mundo em 7 temporadas, sendo considerado um dos melhores da história.
Recentemente, em entrevista, o jogador desabafou e falou sobre seu legado no futebol mundial.
“Nunca planejei ser o melhor da história. Acho que sou apenas um jogador de futebol, somos todos iguais em campo e quando o jogo começa procuro sempre melhorar. Meu objetivo é que, quando eu me aposentar, as pessoas se lembrem de mim como uma boa pessoa.”
O jogador afirmou ser a sua última Copa do Mundo na carreira, e devido a isso, quer buscar esse inédito título.
Foto de Getty Images
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…