Segundo informações do portal AlAin Français, o camisa 10 argentino teria pedido a diretoria do PSG para apresentar seu troféu a torcida parisiense
O mundial de 2022 do Catar acabou e a Argentina de Lionel Messi é a grande campeã, após superar a França nos pênaltis por 4×2. Com isso, a seleção albiceleste chegou ao tricampeonato mundial e comemora após um grande duelo com Les Bleus.
Com a conquista, Lionel Messi, camisa 10 e capitão da seleção Argentina, alcançou o patamar máximo da história do futebol mundial, com a inédita Copa do Mundo. E nessa quarta-feira (21), segundo informações do portal AlAin Français, o camisa 10 argentino teria feito um pedido inusitado a diretoria do PSG.
De acordo com a fonte, o argentino pediu para apresentar o troféu da Copa no Parque dos Príncipes, em seu retorno ao clube francês. Porém, a diretoria negou temendo problemas nas arquibancadas. O presidente do clube, Nasser Al Khelaifi, considera normal o pedido do camisa 30 parisiense, mas os conselheiros do PSG temem uma tensão no estádio e que possa terminar em confusões, já que a Argentina venceu o título contra a França.
Foto de Getty Images
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…
O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…