Messi não tem intenção de renovar com PSG, diz jornalista

Nos últimos dias, surgiram informações de que o PSG teria fechado um acordo com Messi pela renovação, mas que faltava para as partes discutirem alguns detalhes de sua permanência. O argentino tem contrato somente até junho de 2023, mas teria sinalizado o desejo de ficar.

No entanto, segundo o jornalista ‘Gerard Romero‘, o camisa 30 do clube parisiense teria causado uma reviravolta e dito que não tem intenção de renovar com o PSG. A situação do argentino segue indefinida, já que as partes ainda não discutiram a renovação.

O nome de Messi foi especulado nos últimos meses no Inter Miami, dos Estados Unidos, e um possível retorno ao Barcelona. Já adaptado ao PSG, esperava-se que o argentino permanecesse no clube parisiense, mas a situação parece estar menos encaminhada do que imaginava-se.

Por fim, o jogador é uma das principais referências ofensivas do time e tem melhorado seu desempenho nesta temporada, sendo a esperança do primeiro título da Champions League do PSG, mas poderá se despedir da equipe já em junho.

Mascotes dos clubes do Brasil com Inteligência Artificial Para onde vai Jude Bellingham? K-MAG na F1! Os números de Kevin Magnussen na Fórmula 1 Repetindo os passos do herói! A jornada de Carlos Sainz na Fórmula 1