Foto: Jose Breton/Pics Action/NurPhoto via Getty Images
Os bastidores do PSG fervem e mais uma estrela do elenco também estaria fora dos planos. De acordo com o jornalista Pedro Morata, do jornal espanhol Marca, além de Neymar, o clube parisiense decidiu colocar Lionel Messi entre os jogadores transferíveis.
Segundo a publicação, o PSG entende que os dois astros sul-americanos possuem uma alta quantidade de lesões e falta de comprometimento defensivo. “O PSG vai negar, mas posso confirmar que o plano esportivo para a nova montagem do elenco é que eles [Messi e Neymar] deixem o clube o mais rápido possível”, escreveu o jornalista.
Tudo indica que o PSG terá ainda mais dificuldades em tentar negociar Messi. Além dos 35 anos, o craque argentino recebe um dos maiores salários do futebol mundial e tem contrato até junho de 2023.
Após a renovação de Kylian Mbappé, a intenção da direção do clube é fazer uma grande reformulação na equipe já para a próxima temporada. Conforme noticiou a imprensa francesa, Luis Campos, um dos líderes do novo projeto parisiense, tem sinal verde para vender quem bem entender.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…