A novela envolvendo Lionel Messi ganhou um novo capítulo. O argentino não avançou na renovação com o PSG, por isso gera interesse do Barcelona, de clubes da Arábia Saudita e também do Inter Miami, dos Estados Unidos. De acordo com o ge.globo, a MLS está otimista pela contratação e promove facilidades para sua cheada.
A equipe norte-americana mantém conversas com Jorge Messi, pai e agente do craque argentino, e fez uma proposta, que ainda não respondeu. A liga está fazendo alterações para viabilizar a chegada do jogador do PSG. A MLS agendou as partidas do Inter Miami fora de casa contra os adversários que possuem os maiores estádios, prevendo grandes públicos com a possibilidade de Messi em campo.
Além disso, o limite orçamentário também teria uma brecha. Cada franquia tem um limite de orçamento por ano, com o teto salarial para a temporada 2023 é de 650 mil dólares anuais (R$ 3,3 milhões). Todas as equipes tem direito a contratar três atletas acima desse teto, os chamados “jogadores designados”.
A regra foi criada em 2007 para viabilizar a chegada de David Beckham. Financeiramente, o Inter Miami não concorrerá com o PSG e os clubes da Arábia Saudita, mas quer convencer Messi com outros atrativos, e conta com ajuda da MLS. O comissário da liga, Don Garber, declarou que faria um acordo parecido com o de Beckham.
Galo pagará ao Al-Ahli 6,5 milhões de euros + 1,5 milhão de euros em metas (consideradas fáceis pelo time árabe).
O Palmeiras venceu o Grêmio por 1 a 0, neste sábado (26), no estádio Allianz Parque, pela 17ª rodada do…
O Palmeiras venceu o Grêmio por 1 a 0, neste sábado (26), no estádio Allianz Parque, pela 17ª rodada do…