Mohamed Salah é o favorito para substituir Mbappé no PSG

Com a saída para o Real Madrid encaminhada, Kylian Mbappé abrirá um espaço no elenco do PSG, que quer preencher com Salah, do Liverpool.

O PSG já está analisando alguns candidatos para substituir Kylian Mbappé, já que o francês não tem intenção de renovar seu contrato com o clube. Assim, de acordo com o “Le Parisien”, a equipe parisiense sondou a situação de Mohamed Salah, do Liverpool, e está disposta a contratá-lo.

Além do egípcio, Messi e Cristiano Ronaldo também foram especulados, mas o alto salário é empecilho. Nesse sentido, o egípcio tem contrato com os Reds até 2023, mas sua situação se complicou na última temporada após vários atritos no vestiário. Dessa forma, muitos meios de comunicação ingleses garantem que é devido ao excesso de ego que Salah está mostrando entre seus companheiros.

No entanto, ele é o nome mais forte para substituir Mbappé, que está na mira do Real Madrid. Em entrevista a Sky Sports, deixou claro a insatisfação ao ser perguntado sobre uma renovação. “Ninguém fala comigo sobre isso, então não posso dizer mais nada. Ninguém no clube fala comigo sobre nada.”

Por fim, de acordo com o Telefoot, a contratação do egípcio é uma ordem de Al-Khelaifi, dono da equipe parisiense. Consequentemente, na França, consideram Mbappé como um nome perdido. No próprio clube eles sabem que a saída dele deixaria os cofres cheios o suficiente para assinar com Salah e que ainda sobraria dinheiro para fazer outra contratação.