Na lista de transferências do PSG, Neymar pretende cumprir contrato: “Eu quero ficar”

Foto: John Berry/Getty Images

Neymar pode se tornar uma problema para os planos do PSG. Depois da bombástica renovação de Mbappé e a provável chegada dos diretores Luis Campos e Antero Henrique, o clube parisense vai se desfazer de alguns jogadores, entre eles o craque brasileiro.

Contudo, Neymar não pretende deixar o PSG e quer cumprir os anos que tem de contrato, cujo vai até junho de 2025, com opção de extensão por mais um. “Ainda não chegou nada para mim, mas da minha parte, eu quero ficar”, disse em entrevista ao Oh My Goal na última terça-feira no evento Neymar Jr’s Five, no Qatar

O atacante brasileiro reconhece que não há muitas alternativas no futebol europeu para ele, pois recebe um salário de 4 milhões de euros líquidos (R$ 20,6 milhões). Apesar dos seus ganhos quase que impagáveis, Ney segue sendo alvo de especulações em clubes da Premier League, como Chelsea e Newcastle.

Hoje, o jogador tem preço estimado em cerca de 90 milhões de euros. Com a camisa do PSG desde 2017, Ney marcou 100 gols e deu 60 assistências em 144 jogos disputados pelo clube.

Os jogadores que podem sair do São Paulo de graça As notas dos jogadores do Bahia no empate diante do Grêmio É do Galo! Números de Pavón, em 2020-2021 Os 10 melhores jogadores do PSG no FIFA 12