PSG

Navas é acusado de tentar derrubar técnico da Costa Rica

Em declaração do ex-presidente da Federação Costarriquense de Futebol, o goleiro do PSG, Keylor Navas, foi acusado juntamente a Bryan Ruiz e Celso Borges de conspirar para a queda do treinador da seleção de Costa Rica, Jorge Luis Pinto.

O caso que está em processo desde 2018, gerou processo por difamação para os dirigentes, os quais acusam os jogadores de ameaçarem perder jogos para que o técnico fosse demitido.

Segundo Li, ex-presidente, os atletas questionaram os motivos da contratação do comandante, e Bryan Ruiz chegou a pedir que não o chamasse para seleção enquanto o Jorge estivesse no comando.

O dirigente ainda afirma que Keylor Navas sugeriu que a seleção perdesse três jogos seguidos, assim acionando uma cláusula no contrato do treinador em que seria demitido nesta situação.

Os jogadores negam a história que teriam ameaçado perder jogos para derrubar o treinador.

Caio Freitas

Estudante, 18 anos, torcedor do Atlético-MG.

Últimos Posts

REFORÇO? Recuperado, Aderlan está próximo do retorno aos gramados, sob o comando de Pedro Caixinha

Depois de ficar fora desde julho, o lateral direito Aderlan passou por cirurgia de reconstrução do ligamento do joelho esquerdo.…

2 de abril de 2025

Muito além do poker: conheça outros jogos de Cassino online

Muita gente pensa que só é possível jogar poker online, mas sabia que existem várias outras modalidades e jogos de…

31 de março de 2025

Léo Souza se destaca entre os brasileiros com melhor média de gols nos últimos 12 meses

Destaque do futebol asiático há alguns anos, o atacante brasileiro Léo Souza, que teve passagens por Corinthians e Santos, segue…

22 de março de 2025