PSG

Newcastle define prioridades e não fará investida por Neymar, diz jornal

Após ter sido comprado por Mohammad bin Salman, o Newcastle se tornou um dos clubes mais ricos do mundo e por isso há expectativa sobre as contratações do clube nas próximas janelas de transferências. Nesse sentido, o nome de Neymar foi cogitado no clube inglês pelo cenário de incerteza no PSG.

Porém, segundo o jornal britânico Telegraph, o Newcastle possui outras prioridades na próxima janela, então não deverá fazer uma investida pelo brasileiro. Os ingleses ainda tentam se adequar aos gastos para que não sejam punidos pelas regras do Fair Play Financeiro.

Sendo assim, não há possibilidade de gastos astronômicos para tirar Neymar do PSG. “Figuras importantes do clube se divertiram ao ler histórias que os ligam a uma oferta de mais de 200 milhões de libras pelo jogador brasileiro Neymar, do Paris Saint Germain, na semana passada, e rapidamente descartaram esse acordo”, informou o diário.

Sendo assim, a intenção do Newcastle é montar uma base forte e com contratações menos badaladas ao invés de Neymar. Dois nomes da liga francesa que estão na mira do clube inglês são Sven Botman, zagueiro do Lille, e Hugo Ekitike, atacante do Rennes.

Jonatas Magno

Editor do MF. Um jornalista em formação apaixonado por futebol.

Últimos Posts

Promessa do Botafogo encerra ano de protagonismo na base e alcança primeira convocação para a Seleção

O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…

18 de dezembro de 2025

Portuguesa anuncia atacante formado no Inter e que estava no futebol espanhol, conheça

A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…

11 de dezembro de 2025

Com passagens por Vasco e futebol chinês, Jadson Cristiano é contratado pela Portuguesa-RJ

A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…

9 de dezembro de 2025