|

Neymar acredita em virada sobre o City: “Mesmo que tenha que morrer em campo”

Após a vitória sobre o Lens, válida pelo Campeonato Francês, o PSG já mudou o foco totalmente para a decisão da Liga dos Campeões, contra o Chelsea. Em entrevista ao site oficial do clube parisiense, o atacante prometeu “fazer de tudo” para que a sua equipe consiga superar o Manchester City. O duelo de volta da semifinal acontece nesta terça-feira (4) – na ida, os ingleses venceram por 2 a 1.

“A primeira coisa a fazer agora é descansar, depois voltar a pensar totalmente na Champions. Tivemos uma partida de ida muito difícil contra o Manchester City, mas temos de acreditar, independentemente do que as estatísticas digam ou da nossa porcentagem de hipóteses de vitória”, disse o brasileiro, que marcou um dos gols da vitória contra o Lens.

Alem disso, Neymar foi um dos melhores jogadores do PSG no jogo de ida. Apesar de não ter conseguido marcar o seu, teve um ótimo desempenho no primeiro tempo da partida. No entanto, acabou sentindo uma lesão quando caiu de mal jeito e voltou pior no segundo tempo. Dessa forma, para o duelo decisivo, pediu apoio dos torcedores do PSG.

“Acho que todo parisiense deveria acreditar em nós! Estou na linha de frente e serei o primeiro guerreiro a entrar na batalha pela equipe. Vou dar o melhor de mim e farei de tudo para trazer isso de volta, não importa o que aconteça, mesmo que tenha que morrer em campo”, finalizou Neymar, que ainda não assinou sua renovação com o PSG.