
Um dos principais tópicos abordados por Neymar em seu documentário no DAZN foi a Copa do Mundo de 2022 ser a última do craque. Pensando em aproveitar a vida, o camisa 10 do PSG brincou sobre seus planos após se aposentar do futebol. O jogador é constantemente alvo de fofocas e rumores. Ele admitiu que existe um incômodo pela exposição.
Além disso, o atacante contou que ainda não pensa se irá seguir ligado ao futebol. “Vou sumir (risos), desaparecer do mapa, ninguém vai me ver. Brincadeira! Não parei para pensar e não quero. Levo uma vida muito intensa, é muita coisa pesada que tem que aguentar. A entrega é muito grande no dia a dia”.
“Eu quero, quando parar, aproveitar minha família, minha casa, meus filhos, as coisas que eu deixei fazer. Depois, eu vejo o que eu quero continuar fazendo”, concluiu. Comparado com Pelé desde que começou a dar seus passos no Santos, Neymar garantiu que fica honrado pelas comparações com o “Rei do Futebol”.
Após marcar seu primeiro gol pelo profissional, o atleta do PSG fez questão de homenagear o camisa 10 histórico do Santos.
“O primeiro cara que falou do Pelé foi meu avô, falava que foi o melhor jogador de todos. Fiz o primeiro gol, imitei o Pelé para homenagear meu avô. Uma felicidade que não tinha como descrever naquele momento. Vão estar comparado sempre e ser comparado ao Pelé é uma grande honra”, contou.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…