Neymar começa nova temporada buscando ser o 4º maior artilheiro da história no PSG

Foto: Getty Images.

O Paris Saint-Germain continua sua saga vencedora ao triunfar na Supercopa da França e a estreia contra o Clermont na Ligue 1 abre espaço para o atacante brasileiro diminuir sua diferença para o Top 4 que hoje é composto por Pauleta, Ibrahimovic, Mbappé (este ainda no elenco) e Cavani.

Recentemente, Neymar passou Dominique Rocheteau, atleta que vestiu a camisa do clube entre 1980 e 1987 e agora com 102 gols, mira o português que possuí 109.

Na sequência, o sueco está com a medalha de bronze ao ter participado de 156 gols, em segundo lugar o jovem francês que preferiu permanecer no PSG ao não aceitar a proposta do Real Madrid e com 171 marcações deverá chegar em Cavani (200), uruguaio atualmente sem equipe e líder no quesito nesta temporada.

Caso, Neymar repita a atuação contra o Nantes, onde marcou duas vezes, ele chegará no quarto lugar em quatro rodadas.

Relembre a primeira escalação de Jorge Jesus pelo Flamengo em jogos oficiais Os melhores jogadores das últimas 10 edições do Mundial de Clubes VAI REVERTER? A provável escalação do Corinthians para enfrentar o Atlético-GO pela Copa do Brasil Relembre a primeira escalação de Guardiola como treinador do Barcelona em um jogo oficial