Neymar e antigo desafeto fazem as pazes na França
Após a vitória do PSG nos pênaltis sobre o Montpellier, ontem (12), pela Copa da França, o atacante Neymar e o argelino Andy Delort fizeram as pazes e viraram a página no desentendimento passado entre eles. Dessa forma, em 2019, o atacante do Montpellier teve uma discussão ríspida com o brasileiro na saída de campo, após vitória do PSG por 3 a 1 no 1º turno do Francês.
Na ocasião, Delort criticou o camisa 10 por suas provocações ao fim do jogo, mas destacou o argentino Paredes como “o pior”. Nesse sentido, na partida do 2º turno, o PSG voltou a vencer, dessa vez de goleada: 5 a 0. Posteriormente, Neymar posou com Paredes segurando ironicamente uma camisa assinada de Delort no vestiário.
Comprenez une chose, se chambrer est un jeu 😉
Bon, Paredes n’est pas sur la photo mais avec lui aussi, on a signé un contrat de réconciliation 👏💪 #MHSCPSG pic.twitter.com/gUf82d6IRv
Assim, na manhã de hoje, o argelino usou o Twitter para compartilhar a foto que tirou com o brasileiro após o último jogo e dizer que está tudo bem entre ele e os jogadores do PSG. “Entenda uma coisa, dormir até tarde é um jogo. Bom, o Paredes não está na foto, mas com ele também, fechamos um contrato de reconciliação”, escreveu.