Foto: David Ramos/Getty Images
A relação PSG e Neymar a estremecer após dois anos desde que o jogador forçou a saída em 2020. Desta vez, o clube parisense comunicou ao craque brasileiro que ele não faz parte dos planos para o futuro, segundo informações do jornal El País.
A intenção do PSG é deixar apenas Kylian Mbappé como figura principal do clube para os próximos anos e o próprio atacante francês já reclamou das indisciplinas do camisa 10 nos treinamentos. Os parisenses tiveram uma reunião com o pai de Neymar diante de uma possível saída do atleta.
O clube liderado por Nasser Al-Khelaifi pretende arcar com o astronômico salário do jogador em caso de empréstimo para outra equipe. No PSG, Ney ainda tem contrato até junho de 2025, com opção para prorrogar até 2026.
Ainda de acordo com a publicação, o atacante da seleção brasileira não está satisfeito com essa mudança de rumo e se sente humilhado. Por isso, ao contrário das últimas semanas, Neymar já considera deixar o clube para demonstrar seu futebol, no qual tem interessado a Newcastle, Chelsea e Juventus até o momento.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…