Neymar e Sergio Ramos cogitam sair do PSG; Messi quer permanecer
Mesmo após ter feito uma das melhores janelas de transferência da história, com grandes contratações de graça, as coisas não surtiram o efeito esperado e o PSG foi eliminado nas oitavas de final da Champions League. E para completar, a crise em Paris pode ocasionar em duas saídas de peso.
De acordo com o jornal espanhol AS, Neymar e Sergio Ramos estão considerando sair do Paris Saint-Germain por conta dos protestos no Parque dos Príncipes. Inclusive, o brasileiro foi vaiado e xingado por parte da torcida durante todo o jogo contra o Bordeaux.
Antes, o brasileiro já viveu a mesma situação quando tentou voltar para o Barcelona. A diretoria do PSG cogitaria uma liberação, já que o alto salário de Neymar impede uma negociação com qualquer outro clube. Por sua vez, Sergio Ramos sequer tem entrado em campo por problemas físicos.
Sendo assim, o PSG não dificultaria a saída do espanhol, já que ele passou maior parte do tempo na equipe se recuperando de lesões. A saída no meio do ano é algo que passa pela cabeça do ídolo do Real Madrid.
Messi quer continuar
Contratado para reeditar a dupla com Neymar e formar trio junto a Mbappé, Messi não vem brilhando em sua passagem pelo PSG, mas também não está disposto a sair. De acordo com a publicação, o argentino quer cumprir seu contrato, até junho de 2023, e dar a volta por cima.