Neymar impediu chegada de Bernardo Silva no PSG

Em uma nova fase, com novo diretor-executivo e treinador, o Paris Saint-Germain fechou contratações importantes nesta temporada. No entanto, um dos alvos do clube parisiense acabou não sendo contratado: Bernardo Silva.

De acordo com o jornal Le Parisien, um dos principais empecilhos para a chegada do português no PSG foi Neymar. Isso porque a intenção dos franceses era contratar Bernardo Silva caso o camisa 10 fosse negociado.

Ainda que tivesse a especulação sobre uma possível saída de Neymar, o Paris Saint-Germain não conseguiu vendê-lo e a chegada de Christophe Galtier fez com que o brasileiro ganhasse prestígio. Nesse sentido, a permanência do craque brasileiro fez com que Bernardo Silva permanecesse no Manchester City.

Além do PSG, o Barcelona também se interessa pelo meia-atacante e ainda não desistiu de tê-lo no elenco. No entanto, a negociação é considerada difícil pelos valores pedidos pelo clube inglês.

Os lutadores com mais vitórias por decisão dentro do UFC Gabriel Jesus fala sobre Guardiola e se diz “mais solto” no Arsenal Os brasileiros com mais corridas disputadas na história da Fórmula 1 Desfalques, prováveis escalações, onde assistir e mais: Tudo sobre Vasco x Londrina pela Série B