Neymar poderá solicitar rescisão ao PSG para facilitar acerto com Chelsea
Mais uma vez Neymar vive uma crise no PSG e dessa vez poderá ser negociado. De acordo com o Footmercato, um dos interessados é o Chelsea. Para assinar com o clube londrino, o brasileiro poderá tomar uma medida drástica.
Ainda segundo o portal, o camisa 10 está ciente que precisa articular detalhadamente seu futuro, ainda mais pelo longo contrato que tem com o PSG. Diante disso, o Chelsea considera que Neymar poderia solicitar uma rescisão contratual amigável. A intenção é reduzir os custos com a contratação dele.
A diretoria do PSG quer se livrar do craque brasileiro a qualquer custo. Sendo assim, uma saída sem custos aliviaria a folha salarial do clube parisiense consideravelmente, então não é um cenário completamente descartado para os próximos meses e o Chelsea sabe disso.
No momento, Neymar embolsa 40 milhões de euros anuais, sendo um dos três mais bem pagos do elenco do PSG ao lado de Messi e Mbappé. Caso o Chelsea fizesse uma proposta financeira nesses moldes, além de um vínculo longo, o brasileiro não sairia prejudicado, já que teria os ganhos intactos.
