Neymar precisou dar explicações ao PSG após declarações recentes

As declarações recentes de Neymar, que assegurava que 2022 seria sua última Copa do Mundo, geraram confusão na França. O atacante está enfrentando uma onda de críticas e especulações. Além disso, muitos veículos informam que o camisa 10 está pensando em deixar o PSG antes do vínculo expir, que é em 2025.

Com isso, o brasileiro foi cobrado. De acordo com o L’Équipe, Neymar ligou para Leonardo, diretor do PSG, para tranquilizá-lo e explicar que a entrevista falava apenas da Seleção Brasileira e não de uma aposentadoria do futebol. A preocupação do PSG era baseada nisso, já que ele renovou recentemente com a equipe.

O início de temporada de Neymar não está sendo como todos imaginavam. O brasileiro é duramente criticado na França por suas atuações e a falta de comprometimento coletivo com o PSG. Além disso, o comportamento fora de campo também lhe faz virar alvo entre os franceses.

Por enquanto, a meta do jogador continua sendo vencer a Champions League em 2022 e a Copa do Mundo com a qual poderá se aposentar com segurança do cenário internacional. Por outro lado, a ambição de Neymar futuramente é retornar ao futebol brasileiro.