|

Neymar rebate crítica pela sua vida fora de campo: ‘Me deixa’

Neymar rebateu as críticas que sofre por sua vida fora dos gramados. Perto de completar 30 anos – faz aniversário em fevereiro -, o craque da seleção brasileira e do Paris Saint-Germain, em entrevista ao canal “Fui Clear”, disse que sua vida social não prejudica o desempenho nos campos pelo mundo.

“Aí eu fui para uma festa, conheci alguém muito famoso, e falam: ‘O Neymar saiu, Neymar é baladeiro, não pode ir para a festa’. Não, eu saio quando eu posso. Saio quando dá. Quando eu sei que não vou treinar no dia seguinte. Eu não vou deixar de fazer nada. Sempre falei isso. Tem que me cobrar com o que eu faço dentro de campo”, disse o astro.

Neymar admitiu que sua enorme vontade de vencer dentro de campo acaba causando um desequilíbrio emocional em algumas partidas. 

“São dois tipos de pessoa. Em campo, às vezes acho que me transformo. Quero ganhar de qualquer jeito. Tenho meus erros, óbvio. Já errei muito, se pudesse mudar algumas coisas, óbvio que tomaria outras atitudes. Mas a maturidade vai vindo, não quer dizer que com 30 anos eu esteja praticamente perfeito, maduro. Quero deixar meu legado nesse sentido.”