| |

Neymar revela drama após lesão na Copa de 2014: “Não conseguia mexer meus pés”

Neymar viveu um dos piores dramas da sua vida em 2014. O jogador temeu pelo pior após ser atingido por Zuñiga na partida contra a Colômbia, na Copa do Mundo. O camisa 10 do PSG revelou que não conseguiu mexer os pés. Isso fez com que o atacante começasse a chorar de uma maneira desesperada.

Dessa forma, a fratura poderia ter feito com o que atleta ficasse sem o movimento das pernas de forma definitiva, algo que gerou um grande impacto.

“Quando eu sinto as costas, eu lembro que o Marcelo tenta me levantar, só que está doendo muito. Eu tento mexer minhas pernas e não consigo. Não tenho forças para levantar. Eu falo: ‘Não sinto nada! Não dá’. Aí vou pra enfermaria do estádio e eu lembro que estava com a perna dobrada e o médico estica e dá um choque. E eu não conseguiu mexer meu pés. Comecei a chorar desesperadamente”, iniciou.

“No hospital faço os exames e o médico diz que tem uma notícia boa e uma ruim. A ruim foi que eu estava fora da Copa. Chorei de raiva. A boa era que se fosse dois centímetros pro lado eu não andaria mais“, completou, em seu documentário na DAZN.

Adiante, Neymar conta que seu pai ficou muito abalado com a lesão. Após a tensão, o jogador do PSG tentou acalmá-lo, dizendo que voltaria a jogar e também conquistaria a Copa do Mundo. Por fim, como o sonho segue vivo, o desejo tem chances de ser alcançado em 2022.

“Chego do hospital e vou para o aeroporto. Entro e está todo os jogadores ali. Todos com os olhos vermelhos, chorando. Não consigo falar nada, só chorar. Era um momento muito triste para mim. Depois eu acordo com meu pai chorando muito e eu perguntei porque ele estava assim. Ele disse que daria a vida dele para que eu voltasse a jogar a Copa do Mundo. Foi onde eu falei pra ter calma e que ainda teria outra oportunidade de jogar outra Copa”, expressou.