Em entrevista ao Canal Fui Clear, o atacante Neymar comentou sobre diversos assuntos. Um deles foi o trauma da eliminação para a Bélgica na Copa do Mundo de 2018. Na visão do craque do PSG, o resultado foi injusto, pois considera que a seleção brasileira foi superior ao seu rival durante a partida.
“Na minha opinião, jogamos melhor. Perdemos duas, três bolas, que eles acabaram fazendo o gol. Teve pênalti no Jesus (não marcado). Aquela derrota me machucou muito. Me machucou de verdade. Fiquei uma semana em casa sem sair. Não queria ver ninguém. Mas isso acontece. Faz parte do futebol”, disse.
Além disso, o camisa 10 do PSG também comentou sobre as chances da Seleção na próxima Copa do Mundo. Apesar de estar com uma ótima campanha nas Eliminatórias, o desempenho da equipe comandada por Tite levanta dúvidas sobre como a equipe chegará para a disputa do mundial.
“Acredito que essa seja uma Copa para surpreender, a gente sabe o quão é difícil ganhar uma Copa. É o meu sonho maior. Acho que a gente está se preparando, temos uma boa equipe, temos um bom treinador. Estamos nos preparando cada vez mais para que a gente possa nos ajustar”, iniciou.
“Para essa Copa, a gente está indo mais preparado psicologicamente, mentalmente. Acho que tem tudo para a gente surpreender”, concluiu.
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…