
Desde que saiu do Barcelona em 2017, Neymar sempre esteve em evidência no clube da Catalunha. Na fase pré-eleitoral do Barça, alguns pré-candidatos sondam o brasileiro para saber quais as intenções do jogador para a próxima janela de verão. As informações são do jornal Sport, nesta sexta-feira (13).
O Barcelona vive uma fase de reconstrução com a aproximação de uma nova diretoria, e o nome de Neymar começa a ser usado como campanha eleitoral, ainda mais se o camisa 10 da seleção brasileira se mostrar interessado em retornar ao time de Lionel Messi.
O jornal espanhol informa que Neymar só permaneceu no PSG por conta da crise causada pelo novo coronavírus. Se não fosse a pandemia, o Barcelona poderia ter condições de pagar 180 milhões de euros pelo brasileiro. O veículo ainda diz que o desejo do jogador era regressar à Catalunha. “Não se deve esquecer que o craque paulista continua em Paris, é apenas devido aos efeitos devastadores da pandemia nas finanças do Barça”, diz o Sport.
Neymar ainda não renovou seu contrato com o PSG, que se expira em 30 de junho de 2022, o que pode ser um fator crucial para o jogador poder forçar sua saída se estiver interessado em deixar o futebol francês.
“A estratégia do craque é forçar o atual clube a vendê-lo, já que, no próximo verão, será a última janela de contratações em que o PSG poderá faturar com seu grande craque. Meio ano depois, em 1º de janeiro de 2022, (Neymar) poderá assinar gratuitamente (com um bônus de transferência milionário) para quem quiser”, afirma a publicação do Sport.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…