Foto: Jonathan Moscrop/Getty Images
Neymar e PSG vivem uma nova crise e a saída do jogador voltou mais uma vez a ser especulada pela imprensa francesa. No entanto, segundo a GOAL, não houve qualquer contato com o estafe do brasileiro para demonstrar interesse em vendê-lo.
O craque iniciou muito bem a temporada com o clube parisiense, mas a equipe como um todo caiu de rendimento após a Copa do Mundo, assim como o camisa 10, que sofreu uma lesão no Mundial. Neymar segue buscando recuperar sua melhor versão no PSG, mas os resultados não vem ajudando.
Eliminado da Copa da França pelo Olympique de Marselha e derrotado pelo Monaco no Campeonato Francês, o PSG chega pressionado para disputa do jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões, contra o Bayern de Munique. Ainda mais depois da discussão de Neymar e Marquinhos com o diretor do clube, Luis Campos.
Em coletiva antes da partida, Neymar confessou que houve a discussão, mas colocou panos quentes na situação. “Aconteceu de fato a discussão (com Luís Campos). Esta não é uma discussão que leva a um relacionamento ruim. Faz parte do futebol. Futebol não é só amor. Pode haver desentendimentos e discussões para nos aprimorarmos. O PSG está acostumado a vencer todos os jogos. Portanto, as discussões são necessárias para melhorar”, destacou Neymar.
Na mira do Liverpool, o sueco Alexander Isak, do Newcastle, recebeu uma proposta astronômica do Al-Hilal, da Arábia Saudita. Segundo…
O empresário Jorge Mas, um dos donos do Inter Miami, revelou que Messi estaria extremamente insatisfeito com a MLS. O…
O atacante Paulinho, do Palmeiras, foi mais um a notificar extrajudicialmente o Atlético-MG por conta de dívidas. De acordo com…