Nova era? PSG encaminha quatro contratações

Após uma campanha frustrada na Champions League, o PSG se movimenta para reforçar o elenco. E com o futuro de Neymar indefinido, a direção encaminhou novas contratações.

De acordo com o jornal ‘AS’, o novo diretor esportivo, Luís Campos, analisou o mercado e definiu quatro prioridades. O primeiro setor a ser reforçado é o defensivo. Com Sergio Ramos sendo desfalque por grande parte da temporada, Milan Skriniar, da Inter de Milão, é o zagueiro cotado.

Já no meio-campo, Renato Sanches e Vitinha são os principais nomes. O último já tem um acordo verbal com o PSG, mas depende da autorização do Porto.

No ataque, Gianluca Scamacca é o favorito para ser o novo reforço do PSG. Na última temporada, ele participou de 38 jogos e anotou 16 gols. Por fim, a direção parisiense deve trocar o comando técnico. Assim, Christophe Galtier assumirá o clube, substituindo Maurício Pochettino.

Paulo Sousa promete quebrar o silêncio e falar sobre período no Flamengo FIFA 23: saiba tudo sobre o novo sistema de aceleração do game CRAQUES! Relembre os maiores artilheiros do Flamengo no século 21 COM MUDANÇAS! A provável escalação do Fluminense diante do Atlético-GO