Nova lesão pode antecipar aposentadoria de Sergio Ramos, revela jornal

Desde que chegou em Paris, Sergio Ramos não conseguiu responder as expectativas e convive com umas série de problemas físicos que o tirou de grande parte da temporada até o momento, deixando apto apenas para cinco jogos. Agora, as várias lesões em sequência podem fazer o defensor interromper a carreira mais cedo.

Segundo o jornal francês “Le Parisien” e replicada pelo espanhol “As”, após os vários problemas musculares e de mais lesão, desta vez na panturrilha que o fez virar dúvida para partida contra o Real Madrid na Liga dos Campeões, Ramos pode considerar a aposentadoria, menos de um ano depois de ser contratado pelo PSG.

Ainda como aponta o jornal francês, lesões na panturrilha, que o tiraram do final da temporada 2020/2021 na época pelo Real Madrid e o fizeram perder a Eurocopa com a Espanha, são a principal causa para que se aponte o fim da carreira do zagueiro de 35 anos.

O PSG, por sua vez, valoriza o profissionalismo do zagueiro em sua recuperação, mas considera muito difícil poder contar com o camisa 4 para a partida de ida da Liga dos Campeões diante do Real Madrid, competição mais desejado pelos parisenses. Ramos tem contrato com o clube da capital francesa até junho de 2023 e recebe cerca de 15 milhões de euros por temporada.