Nuno Mendes agrada e PSG estuda contratá-lo em definitivo do Sporting

Foto: Aurelien Meunier - PSG/PSG via Getty Images

Os primeiros meses de Nuno Mendes com a camisa do PSG tem empolgado tanto a direção quanto os torcedores. O jovem português deu segurança na lateral-esquerda, posição muito instável desde a saída do brasileiro Maxwell, e parte da gestão quer garantir a contratação do jogador.

Segundo o jornalista Fabrizio Romano, com as boas atuações de Nuno Mendes o PSG planeja contratá-lo em definitivo a partir da próxima temporada por meio da opção de compra do contrato. A ideia inicial dos parisienses é “driblar” o Fair Play Financeiro da UEFA e, por isso vai desembolsar 40 milhões de euros nos cofres do Sporting.

Desde que chegou no PSG, Nuno fez seis partidas sob o comando de Mauricio Pocchetino e tudo indica que não deixará nem tão cedo a titularidade da equipe. Aos 19 anos, o lateral ex-Sporting também chama atenção na seleção de Portugal, onde segue acumulando convocações a cada Data FIFA.

Ex-Corinthians, Flamengo e Inter, Guerrero ainda não marcou pelo Avaí Flamengo na Data Fifa: jogadores do Mengão entram em campo nesta terça-feira Dorival escala Flamengo com 10 desfalques para enfrentar o Fortaleza Andreas Pereira detona Paulo Sousa e elogia trabalho de Dorival