Os novos galáticos: PSG quer fechar a contratação de Cristiano Ronaldo e Pogba

Foto: Getty Images

O PSG continua ativo no mercado de transferências. Depois de contratar nomes como Messi e Sergio Ramos, o clube francês quer mais dois nomes para fechar seu time “galático”: Cristiano Ronaldo e Paul Pogba.

As contratações das estrelas seriam concretizadas na próxima temporada e se dariam nos mesmos moldes da negociação de Messi: como ambos têm contrato expirando em Junho de 2022, chegariam grátis à capital francesa.

Segundo a emissora italiana SkySports, as conversas com CR7 e Pogba já estão bem adiantadas. O francês é o mais encaminhado: alvo antigo do presidente Al-Khelaifi, o meio-campista do Manchester United é amigo de parte do elenco parisiense e gosta da ideia de defender um clube de seu país. A negociação do português é mais complicada, pois o astro deixa seu futuro em aberto e receberá proposta de diversos clubes.

A situação pode mudar de acordo com a decisão de saída ou não de Mbappé. Caso o atacante deixe o clube, o PSG pode se ver obrigado a tentar agilizar alguma negociação para fechar o elenco ainda nesta janela.