| | |

Paris Saint-Germain está disposto a pagar a cláusula de Koundé

Jules Koundé está no radar de vários clubes europeus por causa das suas recentes atuações. Além de ser uma ótima peça defensiva, o francês tem mostrado um lado artilheiro nas últimas semanas, o que faz imaginar que sua projeção é enorme.

O zagueiro está contente no Sevilla, onde vem tendo atuações fantásticas, por isso Manchester City, Real Madrid e Liverpool já perguntaram ao clube do Ramón Sánchez Pizjuán sobre uma possível contratação. Koundé tem contrato com o Sevilla até junho de 2024 e uma cláusula de rescisão de 80 milhões de euros. Essa é a quantia mínima que deve ser paga por algum pretendente.

O Paris Saint-Germain conhece seu potencial e é quem lidera a disputa pela sua contratação. O diretor esportivo do clube, o brasileiro Leonardo, já teria entrando em contado com os empresários de Koundé. De acordo com o Jornal AS, a equipe usa o fato de um possível retorno do francês para casa, além da equipe ser uma das mais fortes do mundo.

As informações apontam que o PSG procura um líder como Sergio Ramos ou Jules Koundé e, se receberem o OK, vão lutar pelo francês e pagar a sua cláusula de rescisão. Pelo Sevilla, o zagueiro disputou até o momento 71 partidas, além de ser importante na conquista da última Europa League.

Foto em destaque: Getty Images.