Pochettino abre o jogo sobre situação de Sergio Ramos no PSG

Há mais de dois meses no PSG, o zagueiro Sergi o Ramos ainda não estreou e acumula uma série de problemas físicos. Com isso, sua primeira partida pelo clube parisiense ainda deve demorar. Ontem, o técnico Mauricio Pochettino revelou que não há data para que o ex-Real Madrid volte a atuar. O espanhol se recupera de uma lesão na panturrilha.

“Não há data e nem previsão de quando Sergio Ramos poderá estar disponível outra vez. Somos otimistas que logo ele poderá estar conosco, mas ele está em um período de recuperação”, iniciou o treinador, em entrevista coletiva após a vitória do PSG sobre o Lyon.

“Ele está bem e com um bom ânimo. Logicamente, um jogador quer jogar o mais rápido possível, o que o faz feliz é entrar em campo. Mas estamos tranquilos e ele tem que estar tranquilo também. Quando estiver plenamente recuperado e alcancar o nível dos seus companheiros, certamente vai ter a oportunidade de jogar”, concluiu Pochettino.

Por fim, desde o início do ano que Sergio Ramos lida com dores musculares. Elas o tiraram de jogos importantes pelo Real Madrid, além das Olimpíadas e Eurocopa. Além das lesões, ele foi diagnosticado com Covid-19 no final da última temporada.