|

Pochettino analisa partida contra o Manchester City: “não é um duelo pessoal com Guardiola”

“Para mim, nada muda em relação ao Barcelona e ao Bayern. Não é importante jogar o primeiro jogo em casa ou no exterior, acho que você tem que dar o seu melhor em campo e dar tudo para estar na final. Sob minha experiência na Liga dos Campeões e em minhas equipes, o cenário de jogar o primeiro jogo em Paris não muda muito”, ressaltou Pochettino quando perguntado sobre as diferenças de jogar a primeira partida em casa ou no exterior.

“Para mim, não é um duelo pessoal com Guardiola. Não é um jogo pessoal. É um jogo em que PSG e Manchester City se enfrentam. Vai ser uma batalha entre duas grandes equipes e, claro, quando você fala sobre Guardiola você fala sobre alguém que é um dos melhores do mundo, se não o melhor.

Não o admiro apenas pelos títulos, mas por tudo o que ele fez pelo futebol. É um treinador que adora futebol e tenta aprender, além de competir e vencer. Mas para mim é uma partida entre duas grandes equipes.”, se referindo à Guardiola. Também falou sobre dificuldade de controlar o clube inglês:

“Claro, não será uma partida fácil para ambas as equipes. Eles têm ótimos jogadores e será difícil controlá-los por 90 minutos. O Manchester City está tendo boas temporadas com Guardiola. Será um jogo complicado. Esperamos fazer um ótimo jogo”, finalizou.