O técnico Mauricio Pochettino, do PSG, concedeu uma coletiva de imprensa antes da partida deste sábado, contra o Clermont, pela Ligue 1. Sendo assim, aproveitou para atualizar a situação dos jogadores disponíveis e confirmou a ausência de suas duas principais estrelas: Neymar e Messi.
“Paredes, Messi, Di María e Neymar não estarão amanhã”, disse o treinador. O quarteto jogou na noite desta quinta feira (9) e Pochettino considera que precisam descansar. Sendo assim, eles serão preparados para estreia do clube pela Liga dos Campeões, contra o Club Brugge, na Bélgica.
Nesse sentido, a estreia de Lionel Messi no Parque dos Príncipes terá que esperar mais um tempo. A tendência é que seja contra o Lyon, dia 19. Até o momento, o argentino só disputou uma partida pelo PSG desde que saiu do Barcelona, contra o Reims, fora de casa.
Agora, depois de marcar hat-trick e tornar-se o maior artilheiro da história das seleções sul-americanas, Messi também celebrou a conquista da Copa América com os torcedores que estavam presentes na partida contra a Bolívia. Assim, Pochettino comentou sobre. “Estou muito feliz por Leo, porque ele merece”, concluiu.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.