Pochettino confirma presença de Messi contra o City na Champions

Messi jogando pelo PSG. Foto: Getty Images

O técnico do PSG (FRA), Mauricio Pochettino, confirmou que Lionel Messi será relacionado para a partida desta terça-feira (28) contra o Manchester City (ING), às 16h (de Brasília), no Parque dos Príncipes, pela segunda rodada da fase de grupos da Champions League.

O treinador argentino despistou sobre a lesão no joelho de Messi, mas afirmou que levará o jogador para o jogo: “Não confirmo nada até o dia da partida. Ele estará à disposição do grupo

”.

Após ficar de fora dos confrontos contra Metz (FRA) e Montpellier (FRA), pelo Campeonato Francês, por conta de uma lesão no joelho, Lionel Messi está recuperado e será ‘reforço’ do PSG para a partida contra o City. Ele foi a campo na manhã desta segunda-feira (27), tr einou normalmente e pintará na lista de relacionados.

Na primeira rodada da Champions, o clube de Paris apenas empatou com o Club Brugge (BEL), na Bélgica, em 1 a 1. Agora, o próximo adversário será o atual vice-campeão continental e também grande candidato ao título.

O PSG está na segunda colocação do grupo A da Champions League com 1 ponto e empatado com o Brugge. O Manchester City venceu o primeiro jogo da competição e lidera com 3, além de jogar o RB Leipzig (ALE) para a lanterna.

As maiores decepções no início dos estaduais 8 jogos imperdíveis para curtir neste fim de semana! Saiba tudo sobre o UFL, novo game de futebol rival de FIFA e PES Os jogadores mais valiosos do futebol brasileiro